Se você está planejando uma festa infantil e ainda tem dúvidas se deve ou não investir na fotografia desse dia, vem comigo que esse post é pra você.
Eu sou Aline, fotógrafa de famílias, e vou te ajudar com algumas dúvidas comuns.
A primeira coisa que eu tenho a dizer é que, quer nós queiramos quer não, o tempo passa, e passa rápido. A importância da fotografia de festas infantis começa aqui. Por mais que o tempo passe, você sabe que guardou um pouquinho de cada fase, registrando ano após ano as expressões, os momentos e as vivências das crianças.
As fotografias desse dia poderão ser revisitadas não somente pelos pais, tios e avós, com saudade da infância e do tempo que não volta, mas elas também permitem que a criança construa memórias afetivas relacionadas às pessoas com quem conviveu e que estavam presentes. Isso também promove muita união entre todos da família e o sentimento de acolhimento por parte da criança, que percebe nos registros o carinho dedicado a cada celebração das datas mais especiais.
Minha cobertura de festas infantis busca captar um pouco de todos os detalhes, desde a decoração até as interações entre as crianças, priorizando a espontaneidade para que todos aproveitem o momento sem que precisem ficar posando para fotos por toda a festa. Afinal, a festa vai acabar, a decoração será desfeita e os doces em breve estarão somente na lembrança. A fotografia eterniza todos os detalhes para que eles não se percam no tempo.
Ficou curiosa? Quer saber mais ou pedir seu orçamento? Me manda um oi no WhatsApp, vai ser uma alegria imensa estar com você nesse dia especial!